05 junho 2009

Meninas continua o 1° Sorteiio do blog.!

Participem ainda dá tempo.

Regras:
-Você deve ser seguidora do blog.
-Me deixar um comentário com seu nome completo, cidade/estado e email que eu te enviarei um cadastro, mais caso você seja sorteada e não estiver cadastrada perderá seu prêmio e sortiarei novamente.
-Depois que eu te mandar o cadastro via email você deverá me mandar um print comprovando o cadastro realizado.

Quem postar no blog poderá concorrer duas vezes, dai é só me mandar o link do blog.

O prêmio é composto por:




1-Base da Vult (de acordo com a cor da sua pele)
1-Corretivo da Vult (de acordo com a cor da sua pele)
1-Pó Compacto da Vult(de acordo com a cor da pele) e mais alguns mimos que serão surpresa.!

Não deixe de participar. O sorteio será realizado dia 30/06, a ganhadora terá 48h para entrar em contato comigo.

Uma participação por pessoa.!

Obs: Meninas caso a mensagem no seu email apareça bloqueada pode desbloquear sem perigo algum.
E você só estará participando da promo definitivamente depois que me mandar um email com o print


Meu email: mariana_cardosod@hotmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

VIVIANE SILVA
RIO DE JANEIRO-RJ
juliano.viviane@yahoo.com.br

Patty Pina disse...

Patricia Pina
patpina@ymail.com
Caruaru - PE

Postar um comentário